GANHE DINHEIRO NAS SUAS HORAS VAGA


Que tal ganhar dinheiro nos seus momentos de folga?

Resultado de imagem para ganhar dinheiro clicando

É isso mesmo! Sabe aqueles momentos em que você não está fazendo nada, e já esta cheio do facebook e do whatsapp?

São realmente horas de total tédio. Ganhar uma graninha nesses momentos não te fará nada mal.

Isso é possível em computador, tablet ou celular, Se você tirar todos os dias apenas 10 minutos para se dedicar a essa prática, eu garanto que não vai se arrepender.

Resultado de imagem para ganhar dinheiro clicando

Eu me refiro a prática de se cadastrar em um site de gerenciamento de tráfego. Você é pago para clicar, assistir, ler, se cadastrar ou apenas ver anúncios de produtos ou serviços.

Ai você pensa! mais é tão pouco dinheiro que eles pagam por clique. Até pode ser! porém, com a dedicação de alguns minutos do seu dia pra clicar em anúncios, verá que de pouco á pouco irá conseguir uma boa grana.

Resultado de imagem para ganhar dinheiro clicando

Pense desse jeito. Não tenho nada pra fazer, estou aqui de bobeira, e já estou de saco cheio das redes sociais que não tem nada de novo. vou passar meu tempo ganhando dinheiro!

Por experiência própria, eu falo que será sempre um bom negócio. Para quem tem tempo livre no seu dia a dia, não custa nada ocupar esse tempo ganhando dinheiro.

O site que eu recomendo para você ganhar dinheiro clicando em anúncios, é o site de gerenciamento de tráfego www.PaidToClick.in é o que eu realmente recomendo e uso.

Resultado de imagem para www.PaidToClick.in

Nesse site, os seus ganhos por clique vai depender do seu empenho diário com os cliques nos anúncios.

Se quer ganhar um pouco mais de dinheiro e bem mais rápido, eu os aconselho a preferir os anúncios de inscrição de email. Para se cadastrar clique aqui.

Costumeiramente esses pagam bem mais dinheiro que os mais simples. Porém você pode utilizar todos os que estiverem disponível em sua conta.

Se você tem um site, é possível clicar em anúncios que te dão a possibilidade de trocar os seus cliques por visibilidade ou cliques em seu site. Mais tome cuidado, pois essa prática não é aceita pelos sites de monetização de sites.

Existe outros sites de gerenciamento de tráfego como o www.PaidToClick.in. um deles que eu também uso, é Neobux e também o 
trendwhizz.com.

Resultado de imagem para ganhar dinheiro clicando

O pagamento feito pelos sites de gerenciamento de tráfego é em Dollar por esse motivo, cada centavo que você fizer clicando, irá quase que quadruplicar quando for transferido para sua conta e convertido para o Real Brasileiro.

É realmente um bom negócio tirar um tempo para clicar em anúncio e também se inscrever nos sites.

Para o recebimento do seu pagamento será necessário abrir uma conta em um banco estrangeiro, e eu lhes recomendo o PayPal por não ter taxa de transferência.

Resultado de imagem para paypal

O limite mínimo de depósito ou transferência para sua conta PayPal é de cinco centis ou cinco centavos de Dollar. Bem menos do que os demais bancos.

Após o dinheiro está na sua conta, você pode transferir para uma conta do seu banco e então sacar o seu dinheiro com rapidez e facilidade.

Nesse sistema de inscrição e clique em anúncio, lhe será dado um link de afiliado, e com esse link você poderá compartilhar com outras pessoas para ganhar mais, ou seja, quanto mais pessoas se cadastrarem através dos seu link, mais você ganha.

Com seu link de afiliado em mãos você pode enviar para seus amigos e parentes via whatsapp e assim aumentar sua renda de forma bem rápida.

Então espero realmente que você aproveite essa dica que te demos e preencha o seu tempo livre clicando em anúncios e ganhe dinheiro nas suas horas vaga.